Novas coleções, colaborações de design e produtos mais vendidos
Salone del Mobile, Milano 2023 – 61ª edição
A feira de Milão, referência internacional do setor de móveis e design, recuperou seu lugar tradicional no calendário, com um formato totalmente novo e conteúdo cultural multidisciplinar para Euroluce, e uma decisão de planear a edição de 2023 num único piso no recinto da feira, agindo assim como uma onda de choque e abrindo caminho para o novo design do evento da feira.
O novo formato que o Salone del Mobile apresentou para a 61ª edição da feira animou os principais players do setor a regressaren aos eventos físicos após a pandemia e, ao mesmo tempo, impulsionou as marcas a darem o melhor de si ao encontrar os públicos que desejam atingir nos mercados mais importantes do mundo. importante evento de design.
A Fenabel é uma das marcas que mobilizou sua estrutura para apresentar o máximo de experiência no Salone. Um stand requintado, novos produtos, novas colaborações de design, peças mais vendidas, bem como um novo catálogo serão revelados durante a feira. O evento de design mais importante merece uma presença forte, coesa e de tirar o fôlego.
A marca-mãe também traz sua filha para o evento. Assim, ao visitar a Fenabel no Pavilhão 14, os visitantes do Stand B36 podem esperar ver dois espaços dentro do mesmo stand. A SENTTA, a marca premium do grupo, terá um ambiente próprio onde serão apresentados os designs mais cobiçados e as novas coleções.
O incrível stand que a Fenabel apresenta teve a curadoria de Gianluca TonelIi que tem uma forte relação com a marca, sendo o designer de várias das suas coleções. Tonelli projetou um espaço com um design simples mas cheio de estilo, inspirado nas culturas orientais, mas refletindo as identidades Fenabel e Sentta em termos de cores, materiais e posicionamento das marcas.
Para as colaborações de design em vigor, a Fenabel tem o orgulho de anunciar Sahar Famouri, Republic of IIBYIV, Sara Elizagarate e Pablo Regaño como os novos incorporadores. As suas coleções para a Fenabel serão apresentadas no Salone e eles estarão lá pessoalmente para as apresentar.
Mensagem do CEO:
“Depois da incerteza trazida à economia mundial pela pandemia, o caminho que as marcas estão seguindo não pode mais ser previsto como no passado. A Fenabel não é exceção e estamos a tomar as decisões a tempo e não com antecedência como no passado. Apesar das conjecturas, tenho certeza que o investimento que fizemos e continuaremos a fazer terá seu retorno. Além disso, se quisermos chegar ao nosso público temos de aparecer onde eles estão e o iSaloni é sem dúvida o lugar para estar e onde a Fenabel mais brilha”. Mário Leite