Novas coleções, colaborações de design e best produtos do vendedor
Exposição de móveis, Milano 2023 – A 61ª Edição
O salão de Milão, referência internacional para o setor de mobiliário e design,
recuperou seu lugar tradicional no calendário, ostentando um formato totalmente novo e
conteúdo cultural multidisciplinar para a Euroluce e uma decisão de planejar a edição de 2023 em um
nível único na feirarounds, agindo assim como uma onda de choque e abrindo caminho para o novo
design da feira event.
O novo formato que o Salone del Mobile apresentou para a 61ª edição do eventost edição estimulou os principais participantes do setor a retornarem ao ambiente físico events após a pandemia, ao mesmo tempo em que impulsionou as marcas a fazerem seus best ao encontrar as partes interessadas que desejam alcançar no design mais importante do mundo event.
A Fenabel é uma das marcas que impulsionou sua estrutura para apresentar a experiência máxima no Salone. Um stand requintado, novos produtos, novas colaborações de design, best peças de vendedor, bem como um novo catálogo serão revelados durante a feira. O design mais importante evenmerece uma presença forte, coesa e de tirar o fôlego.
A marca-mãe está trazendo sua filha para o event também. Assim, ao visitar a Fenabel no Hall 14, Stand B36, os participantes podem esperar ver dois espaços dentro do mesmo stand. A SENTTA, a marca premium dentro do grupo, terá seu próprio ambiente onde os designs mais cobiçados e as novas coleções serão exibidos.
A empresaredO stand da Fenabel que está apresentando foi curado por Gianluca TonelIi que tem uma forte relação com a marca, sendo o designer de várias de suas coleções. Tonelli projetou um espaço com um design simples, mas elegante, inspiradored pelas culturas orientais, embora refletindo as identidades de Fenabel e Sentta em termos de cores, materiais e posicionamento de marcas.
Para as colaborações de design em andamento, a Fenabel tem o orgulho de anunciar Sahar Famouri, Republic of IIBYIV, Sara Elizagarate e Pablo Regaño como os novos participantes. Suas coleções para a Fenabel serão apresentadas no Salone e eles estarão lá pessoalmente para apresentá-las.
Mensagem do CEO:
“Após a incerteza trazida à economia mundial pela pandemia, o caminho que as marcas estão seguindolowing não pode mais ser predicted como no passado. A Fenabel não é exceção, e estamos tomando as decisões na hora certa, em vez de com antecedência, como no passado. Apesar da conjectura, tenho certeza de que o investo que fizemos e continuaremos a fazer terá seu retorno. Além disso, se queremos atingir nosso público, precisamos aparecer onde eles estão e o iSaloni é definitivamente o lugar para estar e onde a Fenabel mais brilha”. Mário Leite