fbpx
Inauguração do novo edifício Fenabel e celebração do 30º aniversário

Inauguração do novo edifício Fenabel e celebração do 30º aniversário

E de repente…Já nos trinta!

De acordo com o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, a palavra cadeira é definida como: “Assento dotado de encosto, geralmente com quatro pernas, com ou sem braços, para uma só pessoa”. Para a Fenabel, a palavra cadeira é sinónimo de dedicação, resiliência e legado.
Produzir cadeiras em madeira é mais do que um ofício, é uma arte e a Fenabel é a Maestrina vanguardista da atividade. São trinta os anos de aprendizagem, de aperfeiçoamento, de obstáculos, de tentativa e erro, de sucessos, de falhas e de superação.

Aos trinta anos de idade, a Fenabel é mais do que inicialmente tinha sido idealizado, é a prova viva de que trabalho árduo produz resultados e que o que muitas vezes parece impossível, é na verdade, possível.
Sem nunca descurar as suas origens, da mesma forma que as pernas de uma cadeira seguram o assento, a Fenabel tem os olhos postos no futuro. As possibilidades são inúmeras e o desejo de sucesso interminável.

Ao seu ritmo, vai conquistando o seu espaço no panorama do design de interiores, a nível internacional, contribuindo para a sua consolidação como marca de referência, pela qualidade do seu produto.
Paralelamente à comemoração dos trinta anos de existência, a Fenabel inaugura também as novas instalações da sua sede e da unidade produtiva. Esta mudança veio revolucionar a forma como a empresa responde às necessidades dos clientes atuais, bem como torná-la mais competitiva para potenciais clientes.

O futuro é auspicioso e nós cá estaremos para nos certificar disso!

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Notícias para Si

Notícias Relacionadas

olá!

Precisa de ajuda? Envie-nos uma mensagem!

olá!

Precisa de ajuda? Envie-nos uma mensagem!