Reagir, Repensar & Refazer

Reagir, Repensar & Refazer

2020 foi um ano marcante, não só pelos acontecimentos em si mas por tudo o que aprendemos com ele. Tudo foi repensado, tanto na sociedade como nas nossas vidas corporativas e respetivas indústrias.
A nossa forma de trabalhar, o nosso fluxo de trabalho, as nossas relações, as nossas tendências consumistas, a forma de como nos expomos e de como expomos as marcas assim como estratégias, foram repensadas para nos readaptar a uma nova realidade.
A pandemia foi o mote da aceleração de tendências, transversal a todos os setores, afirmando uma das palavras de ordem de 2020, REAGIR. 
Quando as fronteiras se fecharam e o ser humano confinava, as marcas como a Fenabel tiveram que rapidamente REPENSAR estratégia, apostando em novos comportamentos, novas opções, novas formas de comunicação, porque como tantas outras indústrias nacionais e internacionais, a Fenabel não queria parar.
As organizações corporativas e institucionais viram-se privadas dos momentos de exposição presencial, como feiras e eventos, em que estes marcavam a apresentação de novos serviços e produtos e despoletavam o crescimento e estabilidade das mesmas, ao mesmo tempo que se criavam novas sinergias e se mediam forças.
As alternativas passavam pelo digital e foi nesse caminho que projetamos o nosso esforço e delineamos as próximas estratégias.
Enquanto gestor, prevejo que o impacto biológico nunca fora tão pensado e tido em consideração, no efeito e implicações na vida organizacional e corporativa que, por conta disto, os novos modelos tecnológicos, económicos e operacionais terão de emergir em conjunto num novo tecido empresarial.
As reticências deste estado pandémico ainda vão perdurar durante boa parte de 2021, mas temos neste novo ano um género de esperança implementada, que mesmo podendo não ser real nem tangível, temos de acreditar ser possível.
A Fenabel, assim como outras indústrias, não pararam, nem tencionam parar, vão sim renovar-se e reorganizar-se. Estamos em constante readaptação e aprendizagem com esta nova realidade, da qual sabemos que terá repercussões longas.
Muitas vezes o óbvio não é assim tão óbvio e a pandemia veio mostrar isto mesmo, mas de uma forma mais clara, terá uma influência decisiva nos acontecimentos do decurso da nossa história.
Vamo-nos REFAZER.

Mário Leite
CEO Fenabel S.A.

Partilhar:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais Notícias para Si

Notícias Relacionadas

Fenabel Design Contest

A Fenabel está convocar todos os criativos para participarem no seu concurso de design. Portanto, se és um criativo, queremos receber tua proposta de design para produtos de sentar e / ou mesa, e quem sabe tu és o próximo vencedor!

Read More »

Nova Coleção ÉDER

A Fenabel e Aitor García de Vicuña desenvolveram novamente outra grande coleção de cadeiras. Desta vez o foco foram as formas circulares,  resultando num coleção

Read More »

NOVO MODELO RONDA

A simplicidade é o expoente máximo de sofisticação! É com prazer que a Fenabel lhe apresenta a sua nova cadeira Ronda! Com um design simples

Read More »
Entre na sua Conta